domingo, 7 de fevereiro de 2010

Evento da NOVA MSD em Brasília finalizado com sucesso

Encerrou hoje ao meio dia o evento da Nova MSD, denominado uma visão global nos cuidados ao paciente. O evento contou com uma excelente infra-estrutura e apresentou temas variados como gestão de pessoas, a importância do marketing e suas ferramentas e o papel das novas mídias e internet, bem como as melhores ferramentas de gestão médica. Participação excelente de Carlos Eduardo Couri em debate com plenário de cardiologistas e endocrinologistas, entre outros especialistas. Agradecimento especial a Dra. Martha Savastano, mestre em admnistração pela FGV, Ricardo Almeida, especialista em gestão de projetos WEB, professor e coordenador de MBA e Joel Dutra, professor de economia da USP.
A Sustentabilidade foi tema em foco e o evento foi coroado por um excelente debate entre os principais palestrantes, conduzido com maestria por Heródoto Barbeiro.
Parabéns a Nova MSD pelo inovador modelo de evento e pelo profissionalismo de seus profissionais envolvidos na atividade. Brasília continua linda e com uma excelente gastronomia. Espero voltar em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação

remote

twitcount

analytics